domingo, 30 de outubro de 2011

O Céu e o Inferno não são Lugares para onde os Mortos Vão!



16/12/2009

 A teologia católica, protestante e espírita (conhecida como Trindade do Mal: a besta, o falso profeta e o dragão conforme a doutrina da Igreja Adventista do Sétimo Dia) ensina que o Céu e o Inferno são planos espirituais para onde as pessoas seguem imediatamente após a morte. Isso é um erro.
Em português não desvendamos o segredo por trás da palavra “Céu”. Na língua inglesa, há 2 palavras para Céu. Sky que trata-se do Céu atmosférico, onde voam os pássaros e aviões. E Heaven onde fica Deus e os anjos.
O Reino dos Céus não é um lugar de mortos, mas de vivos. Disse Jesus:
(Lucas 20:38) – Ora, Deus não é Deus de mortos, mas de vivos; porque para ele vivem todos.
Ninguem sobe aos Reino de Deus por ocasião da morte, porque o ser humano não permanece vivo como entidade separada do corpo. Clique aqui para o estudo bíblico completo. A Bíblia ensina que o ser humano que obedece a Deus será ressuscitado no dia da volta de Jesus:
(João 6:39) – E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia.
(João 6:40) – Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; 
e eu o ressuscitarei no último dia
(João 6:44) – Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; 
e eu o ressuscitarei no último dia. 
(João 11:24) – Disse-lhe Marta: Eu sei que há de ressuscitar na
ressurreição do último dia. 
(João 12:48) – Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, 
essa o há de julgar no último dia.
Neste dia, haverá um ARREBATAMENTO. Estas pessoas serão elevadas nas nuvens até o reino de Deus:
(I Tessalonicenses 4:16-17) – Porque o mesmo Senhor descerá do céucom alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
As pessoas que estiverem vivas por ocasião desse evento histórico e forem santas, serão levadas para o reino JUNTO com os ressuscitados:
(I Tessalonicenses 4:15) – Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor:que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
(I Tessalonicenses 4:17) – Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Os perdidos, como Herodes, Caim ou Judas, não ressuscitam nesta ocasião. Apenas mil anos após a volta de Jesus:
(Apocalipse 20:5) – Mas os outros mortos não reviveram, até que os mil anos se acabaram. [...]
Então ocorrerá o seguinte com as pessoas perdidas:
(Apocalipse 20:7-9) – E, acabando-se os mil anos, Satanás será solto da sua prisão,
- E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.
- E subiram sobre a largura da terra, 
e cercaram o arraial dos santos e a cidade amada; e de Deus desceu fogo, do céu, e os devorou.
Portanto o REINO DE DEUS, OU REINO DOS CÉUS, fica neste mesmo Universo. Fica no Reino dos Vivos, muito além do Planeta Terra, para onde os salvos serão levados na segunda vinda.
O Inferno, ou Hades ocorre na ressurreição dos maus, 1000 anos após a segunda vinda, quando os iludidos tentarão cercar o arraial dos santos e a cidade amada; e de Deus descerá fogo do céu e os devorará.
Não devemos crer nas falsas religiões como o catolicismo, o espiritismo e o protestantismo corrompido pelos anjos caídos. Devemos crer na BÍBLIA SAGRADA que estabelece o que seja “Céu” e “Inferno” com detalhes impressionantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário